Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Morre J-Dilla.

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Monday, February 13, 2006

Morre J-Dilla.


O produtor de Rap J-Dilla faleceu ontem dia 10-2-2006. A causa de sua morte ainda não foi divulgada. Os noticiarios estão informando que sua morte talvez tenha sido causada pelo grave doença que o produtor sofria nos rins.

J-Dilla, aka James Yancey era membro do Slum Village e já trabalhou com varios artistas do mundo rap incluindo: Kanye West, Busta Rhymes, A Tribe Called Quest e Common que foi indicado ao Grammy pelo disco, BE.

Em 2005 houve varios boatos sobre a morte do rapper/produtor.

Ontem T-3 do Slun Village confirmou a morte do seu amigo no seu MySpace. "Eu to zuado, meu truta faleceu hoje" T3 foi o post.

Em 2004 em entrevista para a Urb Magazine, J-Dilla revelou que sofria um grave problema nos rins em conseqüência de uma má alimentação.

"Os medico me contaram que estou com um serio problema renal, eu não me alimento direito devido a todos os stress do dia a dia ," J-Dilla disse a Urb. "Tenho que tomar conta da minha saúde".
"Estou sempre trabalhando" disse Jay Dee. "Essa é a minha segunda ocupação, eu ainda amo a musica, mas a minha familia vem em primeiro"

Representantes da Stones Throw Records confirmaram a morte do produtor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home