Gravadora Sony dispensa Gabriel O Pensador
O rapper Gabriel O Pensador terá de procurar outra gravadora para viabilizar seu projeto de um CD infantil. Em processo de redução e reestruturação de seu elenco, a gravadora Sony-BMG decidiu não renovar o contrato do rapper carioca. O compromisso de Pensador com a major havia acabado com o lançamento do recente disco do artista, Cavaleiro Andante.
O rapper iniciou sua carreira fonográfica na Sony Music, em 1993, e nunca esteve em outra companhia. Mas, como seus últimos discos não vinham obtendo vendagens satisfatórias para a empresa, a diretoria da gravadora optou por sua dispensa.
Enquanto a cantora Danni Carlos teve seu contrato renovado por mais quatro produtos (que podem ser CDs ou DVDs), outros nomes serão cortados do elenco da Sony-BMG nos próximos dias.
Adriana Calcanhotto, por exemplo, vende bem, mas poderá estar na lista porque não se afina com a política empresarial do diretor geral da companhia, Alexandre Schiavo. Mas sua saída não é confirmada pela companhia.
O grupo Cidade Negra - que era dado como certo na lista de cortes nos boatos que circularam esta semana nos bastidores da indústria fonográfica - tem um DVD e CD agendados para 2006, de acordo com o departamento jurídico da empresa.
O Dia
0 Comments:
Post a Comment
<< Home