Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Sambasonics ( Desabafo) parte 1

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Friday, October 14, 2005

Sambasonics ( Desabafo) parte 1


Quem esteve neste ultimo dia 12 feriado presenciou uma das ou talvez a melhor banda se samba rock em ação do brasil,samba rock o que é isso?alguns deven estar se perguntando...é a mistura de samba com o balanço e o swing pra simplificar, é o som que é feito com muito talento por jorge bem,bebeto,seu jorge e etc.
A minha indignação é pelo fato de apenas 50 pessoas estaren presente na casa para ver a apresentação da banda,não que eu estivesse preocupado com lucro da festa,ja que tomar prejuizo é a minha especialidade,a minha indignação é que um show desses tinha que ter a preseça de pelo menos daqueles que se dissen conhecedores ou amantes da musica preta da região,ja que não se sabe quando virão para a cidade novamente.
Realmente quando se trata de musica de qualidade ou de musica pouco conhecida a galera se reprime um pouco,se fosse uma taty quebra barraco talvez teria mais pessoas presentes!
Eu queria deixar a meu agradecimento em primeiro lugar a essas pesssoas que la estiveran e tiveran a paciência de esperar pelo show com certeza terão comenterio pra fazer por um bom tempo,agradecer as pessoas que me ajudaran na promo da festa a minha grande amiga stephanie,o saninho o marcelinho e a casa que confiou em min.
Queria agradecer aos musicos da banda liderados por marcelo munhoz,meu mesmo com essa quantidade de publico a banda subiu no palco e quebrou tudo,eu me emocionei pela qualidade,respeito pelo publico,profissionalismo e carater dos intregantes dabanda realmente são grandes profissionais.
Então é isso eu vou em frente sem me vender pra modinhas que vem e vai no meu proposito de levar sempre um trabalho de qualidade em tudo que faço,quem me conheçe sabe disso.
salve o sambe rock,salve o hip-hop,o original funk,soul,acid jazz,o rap nacional de qualidade e a musica preta brasileira.

dj uilson

0 Comments:

Post a Comment

<< Home