Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Mancada !!! Kool & the gang

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Friday, September 16, 2005

Mancada !!! Kool & the gang


Diferente do que informamos o mês passado o show da banda kool& the gang que seria realizado esse mes ,vai contar apenas com a presença do vocalista de banda jt taylor.
Alias ele foi um dos vocalista ja que a banda não teve somente ele como vocalista, pra quen não sabe o kool começou como uma banda de jazz na decada de 60 e caiu pro funk na decada de 70 e em meados dos anos 80 chegou numa fase muito dificil,ja que na epoca havia varias bandas desse estilo musical, só para citar algumas eart wind & fire,commodores,com funk shun,cameo etc.
Foi ae que a banda caiu en decrinio, mas eles deran uma sorte grande apareceu o gênio da musica brasileira Eumir deodato que começou a produzir seus discos.
Foi a melhor fase dos cara dai então com musicas de sucessos como ladies night,celebration,joanna,get down on it,let´s go dancin etc os caras voltaran a toda nas paradas de sucesso da época,depois da saida de Eumir deodato não se viu o mesmo sucesso dos caras.
Enfin é uma pena que a banda não venha completa,eu ja estava tentando compra o ingresso, mas para ver somente o j.t taylor e pelo valor do ingresso que começa em 70,00 reais e vai até 300,oo eu estou fora da parada!
Pra quen mesmo assin estiver interessado o show vai ser no via funchal em sampa dia 23 de outubro.

dj UIlson

0 Comments:

Post a Comment

<< Home