Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": kamau lança sinopse !!!

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Saturday, September 10, 2005

kamau lança sinopse !!!


Neste mês está saindo a mixtape entitulada "Sinopse", de MC Kamau mixada pelo DJ Willian.
Uma mixtape diferente, apesar do mercado de mixtapes no Brasil estar engatinhando, e que mantém a raiz da parada, pois, apesar de ser uma mixtape de MC, apresenta rimas (novas e antigas), com todas os instrumentais extraídos de vinil, onde o DJ Willian mostra a que veio.
Começando com o som "Sinopse", Kamau diz exatamente do que se trata: uma mixtape para divulgação dos trampos que ele já participou e dos que ainda estão pra sair.
Para mostrar o que já fez, Kamau mostra algumas participações em discos de gente bem conhecido no Rap. "Viagem na Rima", do disco do Thaide e DJ Hum "Assim caminha a humanidade"; "O Show", do disco do Sombra e Bastardo intitulado "A Dupla" e "Cuidado", em "O Lado B do Hip-Hop", do SP Funk.
Mas Kamau também já participou de discos de grupos não tão conhecidos como mostra em "Dos acordes aos Microfones", música da banda Núcleo. "Tudo nosso" é uma faixa inédita, produzida especialmente para o filme Antonia. "Ouvindo um som" - música que saiu na coletânea do KL Jay na Batida Vol. 3 - e também no EP do seu grupo Consequência. A faixa "Nuntointendendu", que também faz parte do EP do Consequência.
Algumas coisas mais recentes que o Kamau fez também estão na mixtape, como a faixa "Poesia de Concreto", produzida pelo Instituto - que saiu na coletânea Mix França Brasil - e também "Saber Jogar", música da coletânea "Direto do Laboratório".Além disso, também têm músicas que não sairam, e que vale conferir, como "Bom Dia", "Rimas", "Me Diz" e "É Ela", que provavelmente sairão em seus projetos futuros - já que ele está trabalhando em seu album solo, no grupo "Simples" e no coletivo "Plano Aúdio".Assim, da pra ter uma boa idéia do que Kamau já fez e está fazendo.
Mesmo que você já tenha ouvido a maioria dos sons, é importante relembrar que as músicas já conhecidas estão reformuladas, tanto na levada quanto na base, que são instrumentais de Raps gringos.
Também existem novas faixas, inclusive a faixa "Confidencial", que são os originais dos samples de alguns Raps internacionais, que serve para mostrar que pesquisa é muito importante para se fazer bons sons.

baixe o mp3 e leia a entrevista com kamau.

http://www.bocadaforte.com.br/Portal/Conteudo/Informacao/Multimidia/Mp3/Index.asp

fonte: www.bocadaforte.com.br

0 Comments:

Post a Comment

<< Home