Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Dois intregantes do ( G UNIT ) grupo de 50 cent são presos no EUA

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Wednesday, August 10, 2005

Dois intregantes do ( G UNIT ) grupo de 50 cent são presos no EUA





Dois integrantes do grupo G-Unit, do rapper 50 Cent, foram presos por posse de armas após um concerto no Madison Square Garden.
De acordo com a polícia, Lloyd Banks e Young Buck foram detidos na segunda-feira passada.Banks, cujo nome real é Chris Lloyde, e Young Buck, cujo identidade é David Brown, estavam em uma van com outros dez homens. Segundo a polícia, o carro teria ultrapassado o sinal vermelho para tentar fugir.
O policial que participou da ocorrência afirmou que com os 12 homens, aparentemente embreagados, foram encontradas duas armas, sendo que uma delas estava escondida no chão da van.
Todos os ocupantes foram autuados por posse de arma. Lloyde, 23, and Brown, 24, tinham acabado de sair do show realizado na região do Madison Square Garden, feito pela turnê "Anger Management 3", cujas estrelas são os rappers Eminem and 50 Cent.
As autoridades disseram que Lloyde and Brown foram soltos na terça-feira. O advogado da dupla não quis conversar com a imprensa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home