Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Missy Elliott expõe sua vida pessoal em novo albun

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Tuesday, July 26, 2005

Missy Elliott expõe sua vida pessoal em novo albun





"The Cook Book", novo álbum de Missy Elliott, chega em agosto ao Brasil. Trata-se do sexto trabalho da cantora que já foi indicada 17 vezes ao MTV Award e 5 vezes ao Grammy. Inovador, com a mistura de instrumentos inventivos e passagens dinâmicas, é como pode ser definido o CD. "Encontrar essa dose nem muito à esquerda, nem muito à direita, foi um desafio para mim", diz a cantora de Hip Hop.Em algumas canções, Missy Elliott expõe sua vida pessoal, como em "My Struggles". A letra retrata sua vida familiar: "estou falando sobre como era minha casa com meu pai sendo abusivo com minha mãe. Eu não nasci uma superstar, passei por muita coisa", relata. O álbum também contém parcerias. Fantasia, estrela do programa American Idol, canta junto com ela "4 My Man" e o britânico, Slick Rick aparece em "Irresistible Delicious".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home