Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Notorious B.I.G. no cinema...

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Tuesday, July 26, 2005

Notorious B.I.G. no cinema...




O rapper assassinado a tiros, em 1997, terá sua vida contada no cinema pela Fox Searchlight Pictures e com direção de Antoine Fuqua. O responsável pelo roteiro será o ex-jornalista, Cheo Hodari Coker, que além de ser a última pessoa a entrevistar o músico, escreveu sua biografia. A mãe do rapper Voletta Wallace e seus ex-empresários, Wayne Barrow e Mark Sitts ajudarão Coker em seu ofício.
Contudo, a morte de Christopher Wallace, seu verdadeiro nome, ainda não foi esclarecida. Há fortes suspeitas de que o Departamento da Polícia de Los Angele esteja omitindo as provas, como já afirmou a juíza do caso. A família de Notorious B.I.G. processa o departamento e a Prefeitura da cidade por envolvimento no crime.
As constantes brigas do rapper com o companheiro de profissão, Tupac Shakur, morto um ano antes também a tiros - até hoje não foi descoberto o assassino - faz a maioria das pessoas acreditarem que os dois assassinatos foram consequências da rixa dos dois. Porém, o filme que começa as gravações ano que vem, não deve explorar esse lado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home