Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Sera que o Lula sabia ?

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Sunday, July 24, 2005

Sera que o Lula sabia ?


Eu estou preocupado com o rumo que vai essas investigações nessas 3 cpi's que foran criadas principalmente essa dos correios,figuras até uns dias atrás consideradas intocaveis pela corrupção estan caindo ex: José dirceu,José genoino, Silvio pereira, Delubio soares Etc eu sempre achei que esse PT falava demais sempre enfiando o dedo na cara de todo mundo e sempra eles eran os certos os donos da verdade! eu sabia que um dia a casa ia cair porque bom é só deus, e foi só entrar no poder coisa que eles sempre sonharan que virou essa palhaçada só.
Confesso que até agora não estou acreditando na lama que os caras se meteran é muita cara de pau, Agora a pergunta que fica é o seguinte o presidente sabia? se sabia foi conivente se não sabia não serve para governar o brasil! Na moral eu acho que esse PT só fala não faz é nada para o brasil!
Na revista veja dessa semana vem uma reportagen na qual o Marcos valério esta chantegeando o PT e pedindo 200 milhões para não abrir o bico, eu acho que o lula não chega até o fim do ano com o seu governo ta pior que o collor!

dj uilson

0 Comments:

Post a Comment

<< Home