Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Tamo com saudade cade você (dj Primo) !!!!!

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Wednesday, July 13, 2005

Tamo com saudade cade você (dj Primo) !!!!!


Humildade é uma palavra muito falada mas muito pouco praticada,no meio hip-hop principalmente.
Não se pode falar isso do Alexandre ( dj Primo), o cara foi um dso primeiros que chamei pro projeto black deluxe que aceitou sem frescura expliquei que tava começando e tal não teve problema,o cara veio e quebrou tudo!
È embassado eu já vi uma par de dj´s tocando mas igual o cara ta dificil aparecer, tocar com 4 toca discos de uma só vez "e não é bafo não o cara toca mesmo"mixagens perfeitas que não passa nen um fio de cabelo e olha que é com um som underground super dificil de segurar a pista bombada, ja que neguinho só quer ouvir musica que toca na radio.
Nessa semana terça-feira falei com ele tinha chegado de viagen uma turne com o d2 na europa,tinha pedido pra me trazer um vinil do marcelo d2 que só saiu lá ,dei um toque pra ele quando poderia estar de volta na cidade,ele ficou de ver uma data em agosto,e me convidou eu o cirilo para estar em pinda ja que ele e o marcelo estaria se apresentando naquele cidade, fiquei de ir junto com cirilo.
Chegou o sabado tive que ir a campos do jordão atenter um cliente até esqueci da parada toda,cheguei em casa cansado pra caramba quando é umas 11:30 quase meia noite o cara me liga no celular perguntado se eu e o cirilo não ia no show, ve se pode o cara se preocupou comogo e com o cirilo achando que a gente estaria la fora tentendo entrar!
è isso ai mano humildade não é pra qualquer um é por isso que o cara ta aonde esta DEUS ve tudo isso,não é atoa que você é na minha opinião um dos maiores dj´s do mundo.

dj uilson

0 Comments:

Post a Comment

<< Home