Host unlimited photos at slide.com for FREE! " BLACK DELUXE ": Jurassic 5 no sesc sto André

" BLACK DELUXE "

Blog da maior e melhor festa black do interior paulista

Monday, December 19, 2005

Jurassic 5 no sesc sto André


Eu a tempos não presensiava um show com um nivel tão elevado c0mo foi visto nesse ultimo sabado dia 17 no sesc sto andré.
O grupo jurassic 5 me surpreendeu pela qualidade de seu dj ( nu-mark) como pelos seus mc´s destacando o ´´Baritono´´ (Chali 2na) como os demais mc´s Marc7, Soup, Akil,mas vamos comentar sobre o dj nu-mark.meu o cara subiu no palco com uma parafernalia que continha 2 cdj com efeito scratc 1 toca discos tradicional 1 mpc~e 1 mixer que não consegui ver a marca,mas o que chamou a atençõa foi dois brinquedos musicais infantis ligados a um outro mixer,o sons que o cara tirava daquilo era alusinante...meu o cara é o cientista do rap.
Ja a voz do mc Chali 2na é tudo aquilo mesmo que a gente escuta nos discos.
O J5 consegue é isso tudo, tirando de seu som influências do hip hop clássico de grupos como Run DMC e pitadas do Jazz, Funk e Soul dos anos 70. Embora não tenha vindo completa - o DJ Cut Chemist não compareceu o show dos cars foi muito louco,eu encontrei todo mundo lá desde kl jay até o dj kefing,dj primo,marquimhos da pesada etc.. fora a banca de são josé dos campos e taubaté que tava em peso.
Quen não foi perdeu...tava esquecendo o mc max b.o representou tambén e o mc kamau foi chamado no palco pra cantar junto com os caras e representou tambén.

dj uilson

0 Comments:

Post a Comment

<< Home